Um homem de 64 anos foi detido após ser acusado de instalar uma câmera oculta no banheiro para filmar sua neta de 12 anos enquanto ela tomava banho. A descoberta do dispositivo ocorreu após uma denúncia feita pela esposa do acusado, que é a avó da vítima. A câmera estava camuflada dentro de uma tomada no banheiro.
Saiba mais sobre Polícia
- Homem confirma assassinato de transsexual por estrangulamento em córrego de Piracicaba
- Polícia captura 4 presos envolvidos em crime durante 'saidinha' em Piracicaba
-
Avó abusa de neto, é flagrada pela mãe e vai presa: 'estou tirando a virgindade'
O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal ), a esposa do homem já havia notado comportamentos suspeitos anteriormente. As autoridades suspeitam que a câmera esteja instalada há semanas, levantando a possibilidade de que outras crianças da mesma família, assim como os filhos da esposa do acusado, possam ter sido filmados.
Durante a busca na residência, foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos, incluindo computadores, pen drive, câmera fotográfica e celular. Todos esses itens serão submetidos à perícia pela Polícia Civil. O acusado admitiu ter instalado a câmera há cerca de um mês antes da descoberta. Após prestar depoimento, o homem foi liberado, enquanto a Polícia Civil continua as investigações sobre o caso para garantir justiça e segurança para a vítima e sua família.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.