FOI HOMICÍDIO

Homem confirma assassinato de transexual por estrangulamento em córrego de Piracicaba

Enquanto recebia atendimento na UPA, o indivíduo confirmou o desentendimento e o assassinato do colega

Por Da redação | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Danilo Teles

O corpo foi levado retirado da água e levado ao IML pela funerária
O corpo foi levado retirado da água e levado ao IML pela funerária

O indivíduo que alertou sobre a presença de um corpo no córrego em uma área de mata no bairro São Mateus, foi identificado como o autor do assassinato da vítima transsexual na manhã desta quinta-feira (21), em Piracicaba.

Saiba mais sobre Polícia

Várias evidências levantaram suspeitas da equipe da Quinta Companhia da Polícia Militar em relação ao homem, durante a descoberta do corpo da vítima no córrego local, incluindo a parte molhada de sua calça, sugerindo que ele também havia entrado na água. Enquanto recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento, o indivíduo acabou confessando o desentendimento com a vítima, sem revelar a motivação e o confronto físico que resultou no estrangulamento e morte do transsexual arremessado na água.

Em face dos depoimentos, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial e detido sob a acusação de homicídio qualificado consumado. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades policiais.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.