O motorista do Fiat Uno envolvido em um acidente com uma moto Honda CG Titan no cruzamento da avenida Jaime Pereira com a avenida dos Marins, se revoltou e quebrou o próprio carro, após saber que seria apreendido pela polícia por estar com a documentação irregular desde 2012, na noite desta terça-feira (19), no Bongue em Piracicaba.
Saiba mais
- Piracicaba tem a primeira morte por dengue em 2024
- Morre Davi Barros, ex-reitor da Unimep, aos 80 anos em Piracicaba
- Homem é preso após arrombar e tentar furtar escola de ensino fundamental em Piracicaba
Após a colisão com a motocicleta que feriu um jovem de 19 anos e uma mulher de 32, a polícia consultou a placa do carro no sistema e constatou o atraso de 10 anos na documentação, desde 2012. No momento em que foi informado sobre a apreensão do carro pela guarda civil, o jovem motorista de 23 anos se revoltou e passou a quebrar o Fiat Uno com uma chave-de-roda e uma pedra, causando muitas avarias.
O automóvel foi guinchado e, a moto que estava com a documentação em ordem, entregue para a família do condutor. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia e Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina. Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente estão sendo apuradas.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.