Viver

Atriz Carolina Ferraz traz comédia a São José

Por Paula Maria Prado@paulamariaprado |
| Tempo de leitura: 2 min
Palco. Carolina Ferraz e Otávio Martins
Palco. Carolina Ferraz e Otávio Martins

"O maior projeto de vida, a maior aventura de todas é a vida a dois", cravou Carolina Ferraz. "Mas não me pergunte qual a receita de um relacionamento duradouro porque eu não sei!", gargalha na sequência lembrando dos seus relacionamentos.

Ela está separada há quase um ano, depois de ter vivido um casamento de oito anos. "Antes desse tive outro de 13 anos!", conta. "Acredito na família, em relacionamentos longos, mas infelizmente, essa 'receita' vou ficar te devendo", disse bem-humorada.

A atriz vem a São José neste final de semana trazendo a comédia "Que tal nós dois?", com texto de Juliana Araripe e Otávio Martins. Com direção de Isser Korik, a trama traz um homem e uma mulher, ambos casados e com família, funcionários de uma grande empresa, que se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização, depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos.

No dia seguinte, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso. Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite juntos, estabelecendo um relacionamento.

A peça se desenvolve ano após ano, sempre mostrando os reencontros nas convenções da empresa e as mudanças na vida de cada um, o que reflete no relacionamento deles.

"Já fiz vários personagens cômicos, mas essa é a primeira vez no teatro. E estou adorando. Uma delícia de texto, estamos sendo indicados a vários prêmios e as críticas tem sido unânimes", conta Carolina, que encarou o papel não só de atriz, mas de produtora. "Batalhamos muito, ainda mais nesse momento em que a cultura está sendo tão sacrificada. E estamos colhendo os frutos. Tem sido uma alegria esse projeto", continua.

A peça surgiu a partir da amizade entre ela e Otávio. "Eu já tinha manifestado o desejo de estar em um espetáculo só com ele ou no máximo mais dois atores, algo que pudéssemos circular e viajar com facilidade. Então ele surgiu com esse texto, escrito para mim", contou a atriz.

A princípio, Otávio não atuaria, faria apenas a direção. "Mas eu o convenci a fazer comigo. Afinal, um dos maiores baratos do espetáculo é estar com ele em cena", disse Carolina.

Projetos.

Loiríssima desde o ano passado graças a personagem no teatro, a atriz apareceu nesta semana em uma foto junto das também atrizes Deborah Secco e Gloria Pires e da empresária Pinny Montouro.

"Gravando com essas lindas! O que será que estamos aprontando?", escreveu Carolina no Instagram. Afinal, do que se trata? Mistério puro. "Pintei o cabelo porque queria uma personagem com ares fatais. Mas deixarei de ser loira no final do ano para voltar a ser a morena que sempre fui", se limitou a dizer.

Serviço.

A peça "Que tal nós dois?" está em cartaz no teatro Colinas (av. São João, 2200, Jardim Colinas). Sábado (20), às 21h, e domingo (21), às 19h. Ingressos: R$ 70 (inteira)..

Comentários

Comentários