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Por José Luiz de Souza - Colunista Social |
| Tempo de leitura: 3 min
Gabriel Rodrigues e Paulo Fariar
Gabriel Rodrigues e Paulo Fariar

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina acaba de chegar a São José dos Campos através do escritório da Potenza Investimentos – sob o comando local de Gabriel Rodrigues, que é de Guaratinguetá e Paulo Faria, de São José. Contando com mais de 37 anos de experiência em investimentos, o BTG é reconhecido e premiado inúmeras vezes como o melhor atendimento alta renda e Private do país. A Potenza foi criada há mais de dois anos por profissionais de mercado com ampla experiência, focada em soluções completas para cada momento da sua vida. Com um serviço sério, responsável e eficiente em investimentos, visa a perpetuidade do relacionamento com as empresas e investidores. Presente em São Paulo, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos, chega ao Vale do Paraíba e Região para atender com excelência e transparência, buscando sempre os melhores resultados. Saiba maiswww.potenzainvest.com.br

Parte da vida

O ilustrador joseense Bruno Miranda, com trabalhos publicitários premiados internacionalmente, dedicou suas últimas semanas à nova campanha institucional do CenterVale Shopping, de São José dos Campos que começou a ser exibida na última quinta-feira, dia 24. Seu traço delicado e realista percorre os cenários do filme publicitário, mostrando como o empreendimento está inserido no dia a dia das pessoas: nos looks do guarda-roupas, na decoração dos ambientes do lar, nos produtos de cuidados com a saúde, em itens de tecnologia e, claro, nos presentes para as datas especiais. Com o slogan “Faz parte da sua vida... e de muitas outras”, a campanha convida o público a resgatar na memória afetiva experiências que o CenterVale Shopping vem proporcionando desde 1987. Para isso, a ação vai sair das telas e ganhar o meio digital. Nas redes sociais do centro de compras, os clientes poderão contar suas histórias mais divertidas e emocionantes vividas com o shopping em datas especiais, como o Dia das Crianças e o Natal. As duas melhores histórias de cada categoria vão ganhar vida pelas mãos do ilustrador Bruno Miranda.

O ilustrador descobriu sua paixão pela arte de ilustrar aos dois anos de idade, quando começou a reproduzir no papel cenas dos desenhos animados que passavam na TV. Atualmente, é freelancer e ilustrador na Gelmi Estúdio de Arte, agência com a qual conquistou os prêmios Leão de Ouro e de Prata no Festival de Publicidade de Cannes.

Para a gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Magda Martins, há mais de 33 anos o centro comercial vem desenvolvendo uma relação de confiança sólida com o consumidor e construindo histórias inesquecíveis que até hoje são contadas de pais para filhos. “O shopping presenciou o crescimento econômico da região, testemunhou encontros que se tornaram casamentos, acompanhou as principais tendências da moda, as mudanças de comportamento da sociedade, e agora escreve novos capítulos junto com o seu público. Esse vínculo emocional com a região é o principal ativo da marca”, finaliza.

Lojas e histórias

O Colinas Shopping, em São José dos Campos, destaca a importância dos seus lojistas na série “Nossas Lojas & Suas Histórias” – inspirado no movimento ‘Compre do Local’, mostrando nas redes sociais quem são os empreendedores que dão vida às vitrines do centro de compras

Atrás de uma vitrine, além dos produtos, sempre há uma história. Empreendedores que ousaram investir no sonho do próprio negócio, causas que se tornaram marcas, apoio da família, incentivo de amigos. Em reconhecimento aos empreendedores que administram as marcas que compõem o mix de lojas daquele centro comercial, o centro de compras lançou uma série especial de conteúdo, no Facebook e no Instagram, que conta um pouco sobre as histórias de seus lojistas.

Intitulado “Nossas Lojas & Suas Histórias”, o material já apresentou, entre outras, as histórias de Andrea e Plínio Sandoval, da New Era; Raguel Nagata, das lojas Closet e Nagata Shoes; Jun Nagano, da Thule; Marcos Gregório, da Side Walk; e Tuani Bonamini e Camila Torraque, da Bona Petit. O especial segue até novembro.

O conteúdo é inspirado no movimento “Compre do Local”, criado pelo Sebrae e ampliado em diferentes versões por entidades do setor varejista.

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