Coluna Social

Vem verão!

Por José Luiz de Souza |
| Tempo de leitura: 2 min
Cláudia Siqueira, Luiz Marcelo e Gustavo Franceschini.
Cláudia Siqueira, Luiz Marcelo e Gustavo Franceschini.

Sob o comando de Cláudia Siqueira, Luiz Marcelo e Gustavo Franceschini a tradicional gelateria Mio Sogno di Gelato acaba de abrir uma nova unidade em São José dos Campos – agora no Boulevard Rio Branco. Com projeto do arquiteto Fernando Manzoni a abertura contou com a presença de Frederico Samora, conceituado “Maestro Gelatiere”

Palco iluminado

Acontece no próximo dia 19 de outubro, no palco do Teatro Colinas em São José dos Campos, a solenidade da 8ª edição do Prêmio Estilo&Design 2021, confirma seu prestígio junto a arquitetos, designers de interiores, decoradores e paisagistas, com projetos realizados na região do Vale do Paraíba, Grande São Paulo e nas cidades de Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá.

O destaque deste ano é o troféu assinado pelo designer Ronald Sasson e, a novidade de projetos vindos de Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá” diz Carmem Alvim - idealizadora do Prêmio e diretora geral do programa Tudo com Estilo. A Banca de Jurados, novamente neste ano é formada por: Paulo Alves, designer de móveis, Regina Galvão, jornalista, Sandra Leise, publisher da revista Decorar, Sergio Zobaran, jornalista e curador da Mostra Modernos&Eternos e, Thais Lauton, diretora de redação da Revista Casa e Jardim, que avaliaram mais de 1,050 fotos enviadas pelos participantes. Premiação. Os vencedores serão revelados durante a cerimônia de premiação marcada para acontecer às 17 horas!

Buriti Rosa

Em Guaratinguetá, o Buriti Shopping está apoiando o Salão Ponto Hair numa ação incrível. Quem doar 20 centímetros de cabelo recebe gratuitamente um corte especial e escova. Os fios de cabelos arrecadados serão doados para pacientes atendidos pelo GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer) de Taubaté. Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Thaís Sperancini Gomez, a ação em prol do GAPC será realizada nessa segunda, dia 18/10 das 10h às 15h. “Consideramos campanhas como essa muito importante tanto para o shopping e lojistas quanto para clientes e pacientes porque o que está em foco é a saúde e a conscientização de mulheres para o exame de mamografia”, disse. Levantamento realizado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, mostra que, em 2020, o número de exames realizados nas mulheres entre 50 e 69 anos pelo SUS, o Sistema Único de Saúde, foi 1,1 milhão, 42% a menos dos números registrados em 2019, quando foram contabilizados 1,9 milhão.

Comentários

Comentários