A empresa Tanto Revestimentos, filial de Guaratinguetá, está realizando no mês de novembro o seu primeiro concurso de vitrines assinadas na região. O concurso, que estabelece uma parceria criativa com profissionais da arquitetura designer e decoração para expor sua criatividade nas lojas da marca, teve 16 inscrições e foram selecionados cinco projetos para a última etapa. Os finalistas serão divulgados em um encontro no próximo dia 25 de novembro, na” 4ª Tanto's Day Experience”, um evento anual exclusivo para debater tendências em decorações e arquitetura. A edição deste ano terá a participação especial de uma mesa de jurados composta por representantes das principais marcas do segmento, prestigiadas dentro e fora do Brasil, tais como Portinari, Eliane e Decortiles, Rubinettos e Kromma, Atlas e Castelatto."
Nova classificação
A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) recebeu nota máxima e foi credenciada como Centro Universitário pelo Ministério da Educação (MEC). A nova classificação garante à instituição maior autonomia, flexibilidade e agilidade em seus processos acadêmicos, para a criação de novos cursos, a promoção de sinergias e a transversalidade entre as áreas, de acordo com as exigências do mercado. E, com esse novo status, a unidade de São José dos Campos, tendo como gestor o professor Rodolfo Arantes (foto) que há mais de 15 anos oferece programas de pós-graduação, extensão e cursos livres, prepara para 2022 um novo portfólio de cursos para atender ao mercado local. Entre as novidades, está a duração da especialização, que deverá ter 12 meses, para que o aluno consiga, em menor tempo, obter o título e conquistar novos rumos na carreira. “A pós-graduação trará um mix de negócios e criatividade, potencializando a carreira do aluno”, explica o professor Victor Grinberg, coordenador-geral da Pós-Graduação da FAAP.
8º Aniversário
Márcia Rocha, proprietária da marca de calçados Khristós e Thamíris Tito, proprietária da Boutique das Noivas – ambas em São José dos Campos comemoraram os oito anos de parceria no último dia 10 de novembro. A marca tem como alvos principais noivas, debutantes, mães e madrinhas em busca de sapatos personalizados. Mais informações nos Instagram @khristosnoivasefestas @boutiquedasnoivas.oficial.