VIVACITÁ

Elisa Veeck fala sobre desafios da mulher na carreira e vida pessoal

Lives da Vivacità, a revista feminina de OVALE, recebe mulheres em conversas sobre liberdade

Por Tamires Vichi | 03/02/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Vivacità recebe a jornalista Elisa Veeck
Vivacità recebe a jornalista Elisa Veeck

Iniciando as lives da revista Vivacità de 2022, OVALE recebeu Elisa Veeck, jornalista, atual apresentadora na CNN Brasil, com 23 anos de carreira na televisão com passagem, inclusive, pela região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

A revista Vivacità é uma publicação de OVALE, feita por mulheres e para mulheres e que traz temas importantes para a sociedade feminina, sem tabus, a revista é disruptiva e por vocação, evoca reflexões e questionamentos sobre padrões impostos a essa parcela da população.

A terceira edição da Vivacità, com o tema ‘Livres Para Voar?’, colocou a liberdade da mulher como foco das matérias e discussões, assim como das lives, que devem acontecer quinzenalmente no Instagram do jornal OVALE.

Neste primeiro encontro, Elisa Veeck falou sobre os desafios da mulher contemporânea na luta por sua liberdade, e a conversa caminhou para assuntos da carreira e da vida pessoal de Elisa:

“Eu percebo que a gente, enquanto mulher, começa a se calar, então vai deixando alguns sonhos morrerem [...]. A mulher não tem que se calar pra depositar o poder na mão do homem, assim como o homem também não tem que se calar e depositar o poder na mão da mulher, eu acho que a gente começa a mudar esse cenário quando a gente criar as mulheres pra serem mulheres que têm desejos e que vão”, compartilhou Elisa durante a live.

A live completa está disponível no Instagram do jornal OVALE.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.