Lançamento

O poder é nosso: segunda edição de Vivacità destaca o poder feminino

31/07/2021 | Tempo de leitura: 1 min

Poder.

Verbo transitivo direto e indireto. Palavra que deriva do latim 'possum, pote, potùi, posse, pot re', significando 'ser capaz, ter a capacidade de'. O dicionário vai além: exercer influência sobre algo ou alguém; ser autorizado para; possuir o necessário para; ter possibilidade para alcançar algo; possuir excesso de vigor para; Força, energia, vitalidade e potência.

Em Vivacità, revista disruptiva de OVALE, com estilo único no mercado editorial brasileiro, o poder é feminino.

A revista, exclusiva para assinantes, é voltada para o universo das mulheres, que carregam no ventre hoje um amanhã mais independente, livre, igualitário, justo e saudável.

Com esse espírito apaixonante e apaixonado, Vivacità lança neste fim de semana sua segunda edição, tendo já na capa um recado urgente, escrito em letras garrafais: o poder é nosso!

A edição, com conceito editorial e gráfico arrojado, charmoso e elegante, traz reportagens especiais sobre comportamento, moda, cultura, sexo, relacionamento, bem-estar, maternidade, poder, arte, gastronomia e muito mais!

Sob direção da editora Renata Del Vecchio, a revista tem reportagens da jornalista Daniela Borges e conta com um Conselho de Leitoras muito especial e multifacetado, formado por 18 mulheres inspiradoras.

A Società, coluna social inovadora de Vivacità, com uma colunista convidada por edição, é assinada pela secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patricia Ellen, nome forte do governo paulista João Doria (PSDB).

Em suas páginas, Vivacità imprime o poder da mulher, que dá à luz a esperança de um futuro feminino, exercendo liderança mais empática e humana; a mulher ter o poder (e o direito) de ser o que quiser.

Empodere-se.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.