MULHER

O futuro é feminino e disruptivo: conheça a Vivacità, nova revista de OVALE

Por |
| Tempo de leitura: 3 min
Vivacitá
Vivacitá

Futuro.

Apesar de ser um substantivo masculino, o futuro é feminino. E ele é colhido nos pés de mulheres que, com coragem, força e sensibilidade, ousam dar passos para além dos limites pré-estabelecidos e conceitos tão ultrapassados, derrubando os velhos preconceitos e desenhando um mundo novo, com linhas arquitetônicas traçadas com a força elegante do batom vermelho, nas páginas de um presente disruptivo.

Este é o conceito impresso em Vivacità, a apaixonante e apaixonada nova revista de OVALE, exclusiva para assinantes, voltada para as mulheres que carregam no ventre hoje um amanhã mais independente, livre, igualitário, justo e saudável.

Com periodicidade trimestral, Vivacità (‘vivacidade’ no idioma italiano) destaca-se pelo conceito editorial arrojado e projeto gráfico charmoso e elegante -- únicos no mercado brasileiro.

A revista adota um formato inovador no mercado regional (26,5 x 34,8 cm), no padrão da ‘Piauí’, impressa em papel ‘pólen’ -- nobre, empregado na publicação de livros, permitindo prazer na leitura.

Grande no tamanho, Vivacità capricha nos detalhes -- o logo, por exemplo, possui a cor rubra do batom Coco Chanel Gabrielle (nº 444), em referência à estilista francesa que revolucionou o mundo da moda.

Além do formato e do conceito transcendentes, a revista nasce multifacetada, plural e conectada a uma nova realidade. Falando de moda, sexo, saúde, carreira, beleza, lifestyle, artes e cultura, e outros temas, sempre quebrando paradigmas, vendo o mundo sob o prisma da mulher. “Não é mais admissível a não

participação da mulher na tomada de decisões, das mais simples às mais complexas. O empoderamento feminino vive um movimento irreversível e implacável, em especial pela visão humanista das mulheres em relação as várias facetas da vida e das suas habilidades nas relações interpessoais, se sobrepondo a profissões anteriormente reservadas aos homens e garantindo, assim, o pleno exercício da democracia”, afirmou o diretor-presidente de OVALE, Fernando Salerno.

O futuro é feminino e está presente nas páginas de Vivacitá.

REVISTA.

Vivacità já nasce disruptiva.

A nova revista de OVALE não é nem o copo meio cheio e nem o copo meio vazio. Em um brinde à vida, Vivacità transborda. Com muita energia e sensibilidade, a revista imprime o papel da mulher que dá à luz um mundo novo todos os dias. Por isso, tem o espírito livre e inovador. Multifacetado.

Um dos destaques da revista, dividida em três editorias (Soft power, Moda & e Lifestyle), é a criação do Conselho de Leitoras, formado por 18 mulheres inspiradoras, de perfis diversos e plurais. As conselheiras têm a missão de debater temas abordados em Vivacitá, sugerir pautas e propor discussões.

O Conselho reúne, por exemplo, a artista plástica Bia Doria, primeira-dama de São Paulo, a atriz e cantora Leilah Moreno, a culinarista Juliana Palma, diretamente de Paris, e outras. Completam o grupo Ana Aragão (influencer), Andrea Murao (arquiteta), Aria Monteiro (fonoaudióloga), Beatriz Carvalho (geógrafa), Camile Pasquarelli (ilustradora digital), Cibele La Cava (empresária), Dariane Gatto (empreendedora), Débora Fernandes (estilista), Fabiola Molina (empresária), Mariana Ferri d’Avila (nutricionista), Marina Leite da Silveira (dermatologista), Michelle Sampaio (jornalista), Nuricel Aguilera (educadora), Roberta Souza (empresária) e Rosana Dalla Torre (ativista social).

Vivacità é voz.  É arrojada, destemida, elegante, corajosa, sonhadora, empoderada e conquistadora. “Eu me apaixonei pelo conceito de Vivacità e isso também acontecerá com as leitoras. O projeto gráfico é tão lindo

quanto a pluralidade da mulher, e os assuntos tão necessários quanto a atuação feminina”, afirmou a editora de Vivacità, Renata Del Vecchio.

A revista é uma inovação sem precedentes no mercado regional. “Para mim é um orgulho muito grande estar à frente de um projeto incrível e tão inovador como a Vivacità. Focada nas várias facetas da mulher, ela é disruptiva, não tem nada igual no mercado”, disse a gerente comercial de OVALE, Greice Castro.

Quer um conselho? Brinde a vida! Leia Vivacità. (Para acessar a versão digital, clique aqui)

Comentários

Comentários