bomapetite

Fucking Crazy Boss vai ganhar duas novas unidades na região

Marca conquistou o público 'descomplicando o rolê', servindo burgers e chopes a preços acessíveisAlém de uma franquia em Taubaté, hamburgueria é uma das sete casas da Vila Sanja, que será inaugurada na próxima semana na região sul de São José; ideia dos empreendedores é juntar casas consolidadas na cidade

23/11/2019 | Tempo de leitura: 2 min

Gastro - Boss
Gastro - Boss

Nas próximas semanas, a região vai ganhar duas novas unidades do Fucking Crazy Boss, hamburgueria que nasceu em São José dos Campos e caiu no gosto do público por servir burgers e chopes artesanais a preços acessíveis.

A segunda casa será inaugurada no dia 29, próxima sexta-feira, com o projeto Vila Sanja - Gastronomia, Arte e Cultura, uma espécie de praça de alimentação, mas fora de shopping, que vai reunir outras seis marcas já conhecidas em São José.

"Criamos uma vila gastronômica e vamos juntar casas já consolidadas na cidade. Além do Boss, fazem parte do projeto: Republic CA (pizza e chope), Oahu Pokeshop (comida havaiana), Chicano (mexicano), Barismo (comida de boteco), Segredo da Terra (café), além do Tattoo Flash", conta Lucas Santana, um dos sócios do Fucking Crazy Boss.

A vila gastronômica vai funcionar de segunda a segunda a partir das 11h e a ideia, segundo Lucas, é que o local se transforme num centro também cultural, sediando exposições, shows musicais etc.

Boss em Taubaté. A terceira unidade do Fucking Crazy Boss deve ser inaugurada no dia 4 de dezembro, na Avenida Itália, em Taubaté. A casa será também a primeira franquia da marca que espera conquistar outras regiões do país em 2020.

"Todas as unidades do Boss terão o mesmo cardápio. Hoje servimos o Boss Burger, o Boss Cheddar, a nova linha smash com dois lanches, além do vegetariano, feito com soja. O cliente ainda pode adicionar bacon e picles como opcional", explica Lucas.

O empresário conta que, para atender os clientes fiéis, a casa também apresenta um novo lanche todo mês. Neste, por exemplo, a estrela no menu é o Tex Boss, que leva guacamole e bacon caramelizado. Os lanches são vendidos a partir de R$ 10.

"Ainda temos a nossa batata frita e, no ano que vem, devemos entrar com novos burgers, como o de falafel, o frango e uma versão do fish and chips", conta Lucas.

Já a carta de chopes (a partir de R$ 6) pode variar de uma casa para outra, isso porque a ideia é valorizar os produtores locais e trabalhar com bebidas frescas. Mas todos os rótulos são selecionados pelo mestre cervejeiro do Boss, responsável, ao lado do chef da casa, por manter a qualidade dos produtos em todas as unidades.

E se ainda não se convenceu, aí vai um outro motivo pra conhecer a nova sede do Boss em Taubaté: na festa de inauguração, a casa vai distribuir 100 litros da cerveja Cão Loko de graça, um copo de 330 ml por cliente, ao som do DJ Luís Simonetti tocando vinil.

"Somos empresários do ramo, clientes e entusiastas do Boss. Fomos os primeiros a promover eventos cervejeiros em Taubaté e, com esse novo projeto, seguiremos valorizando a cultura cervejeira na cidade", afirma a franqueada Lucia Pezella..

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.