Um automóvel com uma mãe e um bebê de 1 ano e meio saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia Presidente Dutra, no km 93,3, no trecho de Pindamonhangaba, na manhã desta terça-feira (23).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois automóveis e uma carreta envolveram-se no acidente por volta de 12h30, na pista sentido São Paulo.
O carro com a mãe e o bebê saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da estrada. Não houve vítimas, nem mesmo o bebê, que estava numa cadeirinha no banco traseiro do automóvel (foto abaixo) e não se feriu.
"Bebê ficou sem nenhum arranhão. Uso correto da cadeirinha”, disse a PRF.
A pista foi liberada após a remoção dos veículos. Há lentidão no trecho em razão da curiosidade de motoristas.
