RODOVIA

PRF apreende 162 kg de maconha durante operação em São Paulo

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PRF
Policial Rodoviário Federal ao lado de tabletes de droga apreendidos durante ação da PRF
Policial Rodoviário Federal ao lado de tabletes de droga apreendidos durante ação da PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cerca de 162 quilos de maconha durante patrulhamento no km 42 da BR-369, em Andirá (PR), na madrugada desta terça-feira (23), na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A ação ocorreu após abordagem a um veículo Renault Kwid. Durante a fiscalização, o condutor informou que havia saído de Foz do Iguaçu (PR). No entanto, os policiais perceberam um forte odor característico de maconha vindo do interior do automóvel.

Ao realizarem a fiscalização, a equipe encontrou diversos tabletes da droga distribuídos no veículo, totalizando aproximadamente 162 quilos de maconha. Após a descoberta do entorpecente, o motorista disse que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a carga ilícita até a capital paulista.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Andirá (PR) para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Comentários