LUTO

Adeus, Carmelina; ela partiu aos 74 anos, no Vale

Por Da Redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Carmelina de Oliveira Fonseca
Carmelina de Oliveira Fonseca

Carmelina de Oliveira Fonseca morreu em Jacareí aos 74 anos nesta última terça-feira (17). Ela foi sepultada na tarde de quarta, no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Muito querida por todos, dona Carminha, como também era chamada, deixará saudades. Nas redes sociais, muitos conhecidos lamentaram bastante a partida dela.

Marilia Aparecida Barbosa desejou forças aos familiares. "Meus sentimentos aos familiares. Carmem vai deixar muitas saudades quando chegar a igreja e não te vê ali sempre foi carinhosa amorosa com todos senhor receba de braços aberto acabou o sofrimento descanse em paz", escreveu.

Meirinira Pavret também lembrou dos tempos de infância. Carminha como a conheci na minha infancia, filha da vó Maria..sempre amorosa com sua voz calma e doce, que Deus conforte o coração da familia e de amigos, deixara muitas lembrancas boas", disse.

Comentários

Comentários