VIOLÊNCIA

Pegou namorada com amante, esfaqueou e ateou fogo na casa

Por Da Redação | Ponta Grossa (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Pegou namorada com amante, esfaqueou e ateou fogo na casa
Pegou namorada com amante, esfaqueou e ateou fogo na casa

Um jovem de 16 anos foi detido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12) por atos infracionais equivalentes a tentativa de homicídio qualificado, incêndio criminoso e ameaça. O caso remonta a 1º de janeiro, quando ele surpreendeu a namorada em relações íntimas com outro adolescente.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Em Ponta Grossa (PR), o menor chegou à casa onde morava com a companheira, com quem tinha um namoro recente. Ao flagrar a cena, partiu para cima do rival com socos e, em seguida, pegou uma faca.

Ele encurralou a vítima dentro da residência e desferiu múltiplos golpes. O rapaz de 17 anos foi ferido ao menos seis vezes, com perfurações no tórax, abdômen, pescoço e axila. Ficou internado por cinco dias e agora apresenta quadro estável, apesar das lesões graves.

Após o ataque, o autor ameaçou a namorada e incendiou um colchão no imóvel. As chamas consumiram completamente a residência e se espalharam para a casa vizinha, habitada por um casal e uma criança.

A Polícia Civil investigou o caso com depoimentos de testemunhas, perícia no local e coleta de provas. "Tudo isso permitiu reconstruir os fatos com exatidão e pedir a internação provisória", afirmou o delegado Fernando Henrique Ribeiro Vieira.

O adolescente foi levado ao Centro de Socioeducação, onde fica à disposição da Justiça. Ele responderá pelos atos análogos aos crimes citados.

Comentários

Comentários