A trapezista Valdemirian Alves de Carvalho Marques, de 28 anos, morreu após sofrer uma queda durante uma apresentação de circo na noite de sábado (25). Conhecida artisticamente como Mirinha Carvalho, a artista era natural de Acajutiba, na Bahia, e atuava profissionalmente como trapezista havia vários anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O acidente ocorreu durante um espetáculo do Circo de Touros São Geraldo, montado na cidade de Cumbe, em Sergipe. Segundo as primeiras informações, Mirinha caiu de uma altura estimada em dez metros enquanto realizava o número aéreo.
Em nota, o circo lamentou a perda da artista e destacou sua importância para a equipe. “Agradecemos por cada instante de arte, alegria e emoção que ela compartilhou conosco. Seu brilho permanecerá eterno no coração do circo e de quem a conheceu”, diz o comunicado. As circunstâncias da queda ainda estão sendo apuradas.