CRIME

Homem em 'saidinha temporária' é morto a tiros na rua em Taubaté

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Samu confirmou o óbito no local do crime
Samu confirmou o óbito no local do crime

Um homem que havia sido beneficiado pela saidinha temporária foi morto a tiros em Taubaté. A vítima, de 30 anos, foi baleada na rua Augusto Barbério, no bairro Água Quente, no início da madrugada deste sábado (20). O Samu confirmou o óbito no local. A autoria é desconhecida e o caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo relato de policiais militares que atenderam a ocorrência, a equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta de 0h14. Ninguém no entorno quis prestar informações sobre a dinâmica do crime.

Durante os trabalhos periciais, projéteis foram encontrados junto ao corpo, além de um pino com substância análoga à cocaína e um pequeno pacote com material semelhante à maconha, todos recolhidos pela perícia.

Um sobrinho da vítima compareceu ao local e informou que o tio estava em “saidinha temporária”. Ele disse desconhecer as circunstâncias do crime e afirmou que o tio “não era envolvido com atividades criminosas”.

A investigação aguarda os laudos periciais, como exame necroscópico e análise dos projéteis para tentativa de identificação de calibre/arma. Os policiais também buscam por câmeras de segurança na rua e vias próximas.

A polícia deve tentar novamente ouvir vizinhos e eventuais testemunhas, além de checar o histórico recente da vítima, suas rotina, contatos, deslocamentos durante a saidinha.

Comentários

Comentários