COMBATE AO CRIME

Monitoramento eletrônico leva à prisão de quadrilha em Taubaté

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Prefeitura de Taubaté

O monitoramento eletrônico levou à prisão de cinco suspeitos — quatro mulheres e um homem — pela Guarda Civil Municipal de Taubaté na tarde desta última quinta-feira (4), após o CGI (Centro de Gestão Integrada) identificar, por leitura automática de placas, a entrada do veículo usado por uma quadrilha ligada a furtos em estabelecimentos comerciais em diferentes cidades do estado. O grupo é investigado por ações em supermercados e farmácias do litoral paulista.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Alertado sobre o automóvel, o CGI inseriu a placa no sistema municipal de monitoramento. Câmeras posicionadas nos acessos da cidade flagraram o carro entrando pela Via Dutra.

Equipes da GCM foram acionadas e interceptaram o veículo no cruzamento da avenida Dom Pedro 1º com a avenida Itambé. Todos os ocupantes foram conduzidos à Delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários