Jaqueline Barbosa Nascimento, influenciadora digital de 22 anos conhecida por sua doçura e amorosidade, foi encontrada morta na represa Jaguari, em Igaratá (SP), após três dias de buscas. Ela desapareceu no domingo (31) durante um passeio de jet-ski com amigos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A polícia investiga o caso como morte suspeita, diante de versões contraditórias dos dois envolvidos no jet-ski. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para esclarecer os fatos. O desaparecimento mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Civil durante três dias.
A jovem, que morava na zona norte de São Paulo e tinha uma irmã mais nova, era lembrada como uma pessoa carinhosa, generosa e aventureira. Jaqueline compartilhava nas redes sociais momentos de liberdade e alegria, refletindo seu estilo de vida intenso.
O passeio que terminou em tragédia ocorreu com um grupo de jovens que ela conhecera há apenas duas semanas. Apesar de amigas próximas tentarem convencê-la a não ir, Jaqueline insistiu em participar.