MISSA DE 7º DIA

Adeus, Alcides: família se despede de idoso que morreu no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Alcides Monteiro tinha 84 anos
Alcides Monteiro tinha 84 anos

Familiares e amigos participarão da missa de sétimo dia em homenagem a Alcides Monteiro, idoso de 84 anos que morreu em 28 de agosto, no Vale do Paraíba. Ele deixou filhos e netos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A cerimônia será realizada na Paróquia Espírito Santo, no Jardim Satélite, na região sul de São José dos Campos, nessa sexta-feira (5), às 19h30.

“A morte não é nada, eu passei para o outro lado do caminho. Não poderia ter frase que melhor definisse o meu pai. Gratidão pelo legado e exemplo”, disse o filho Adilson Monteiro, em publicação nas redes sociais.

“Obrigado pelo carinho dos amigos e parentes com ele neste momento. Deus abençoe grandemente a cada um de vocês”, afirmou.

Por ocasião da morte do idoso, Adilson agradeceu pelo “privilégio de termos tido um pai, avô e exemplo de homem honesto, trabalhador e correto”.

E completou: “Seu legado ficará para sempre em nossos corações, nos ensinando valores que levaremos adiante”.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Alcides. “Meu grande amigo dos tempos de Ericsson, que Deus o tenha no Céu”, disse João Batista Oliveira.

“Esses dias ainda encontrei com ele todo sorridente. Poxa que notícia triste. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Descanse em paz meu amigo”, afirmou Débora Carvalho.

Comentários

Comentários