SUMIU NA REPRESA

‘Que descanse em paz’: buscas por Jaqueline em represa no Vale

Por Da Redação | Igaratá
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Jaqueline Barbosa, 22 anos
Jaqueline Barbosa, 22 anos

As buscas por Jaqueline Barbosa, de 22 anos, serão retomadas nesta quarta-feira (3), após mais um dia sem sucesso na localização da jovem que desapareceu no último domingo (31) durante um afogamento na represa de Igaratá, no bairro Mirante da Serra.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros de Jacareí, que atua desde a noite do acidente, segue à frente da operação, com apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil de Igaratá. A terceira etapa das buscas, realizada nesta terça-feira (2), também não trouxe resultados, e a quarta-feira é considerada decisiva pelos agentes envolvidos.

Jaqueline, moradora da zona norte de São Paulo, no Parque de Taipas, estava em uma chácara com amigos quando sofreu o acidente. Ela caiu de um jet ski, em que estava acompanhada por outra jovem e um rapaz, e não retornou à superfície.

A família da vítima divulgou nota oficial informando que os dois colegas que estavam no passeio prestaram depoimento, mas com versões divergentes. Câmeras de segurança de uma casa próxima foram recolhidas pela polícia para auxiliar nas investigações.

Enquanto as equipes seguem no trabalho de busca, familiares e amigos pedem respeito diante da dor. Nas redes sociais, a comoção é evidente. “Ainda nem encontramos nossa amiga para que ela possa descansar em paz e já estão querendo ibope em cima de uma situação extremamente triste”, desabafou uma das amigas da jovem.

Comentários

Comentários