VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Menino de 13 anos esfaqueia pai para defender mãe de agressão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Um adolescente de 13 anos feriu o próprio pai com uma faca ao tentar defender a mãe de agressões na tarde desta sexta-feira (29) em São José dos Campos. O caso ocorreu em uma residência no bairro Vila Ipiranga, por volta das 13h20.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mulher e o filho chorando na entrada da casa. Dentro do imóvel, estava o homem, marido da vítima, com um ferimento no peito provocado por golpe de faca.

Segundo o registro policial, o suspeito teria ameaçado e agredido a companheira quando o adolescente interveio em defesa da mãe e desferiu o golpe. A mulher relatou ainda que vinha sofrendo ameaças e agressões constantes na presença do filho.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde permaneceu em atendimento. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal, com reconhecimento de legítima defesa em favor do adolescente. A faca utilizada foi apreendida. A ocorrência será acompanhada pela Delegacia da Infância e Juventude de São José dos Campos.

Comentários

Comentários