Um vídeo de conteúdo adulto que mostra um policial militar fazendo sexo com uma mulher no capô de uma viatura da Polícia Militar viralizou nas redes sociais e causou forte repercussão. O caso aconteceu no Paraná. As imagens, que rapidamente se espalharam em grupos de mensagens e sites, estão sendo apuradas pela Corregedoria da PM.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo informações do portal Banda B, a gravação teria ocorrido no interior do estado e foi publicada pela própria mulher que aparece nas imagens. Em relato nas redes sociais, ela afirmou que divulgou o material de forma voluntária e com o consentimento do agente envolvido. O vídeo foi postado em um site de conteúdo adulto com o título: “flagrada pela polícia enquanto era **** no capô do carro”.
“Aventura de casal”
Na descrição, a mulher classificou o episódio como uma “aventura de casal”. Segundo ela, estava acompanhada do marido em uma estrada próxima a um canavial quando foram abordados pela viatura da PM. O que seria uma fiscalização de rotina se transformou em cena explícita após o casal propor a participação do policial.
No relato, a mulher ainda detalha o encontro como “inusitado” e disse que o PM aceitou de imediato, resultando na gravação das imagens íntimas.
Polícia investiga
A identidade do policial militar ainda não foi confirmada oficialmente, mas pessoas que assistiram ao vídeo afirmam reconhecer o agente.
Em nota à imprensa do estado, a Polícia Militar do Paraná declarou que “supostamente envolvendo militar estadual e terceiros. A corporação esclarece que, por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) e da Corregedoria-Geral (COGER), serão apuradas as circunstâncias do fato, com o objetivo de identificar os envolvidos e suas respectivas responsabilidades”. O caso segue em investigação.