Uma menina de 4 anos morreu na última terça-feira (5) após ser atingida por uma penteadeira dentro de uma escola. A vítima, Alice Brasil Souza da Paz, comemorava o aniversário junto ao irmão gêmeo e colegas de turma quando ocorreu o acidente.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu na unidade do Colégio CEV, na zona leste de Teresina (PI). Segundo os pais, durante a festa na brinquedoteca, outra criança passou por baixo do móvel, que tombou sobre Alice, que estava deitada no chão. O irmão presenciou toda a cena.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), os pais, o major do Exército Claudio Sousa e a fotógrafa Dayana Brasil, afirmaram que receberam duas versões diferentes sobre o ocorrido. Inicialmente, foi informado que um brinquedo havia caído sobre a criança, mas, depois, a explicação mudou, sem detalhamentos claros.
O pai contou que o irmão gêmeo viu “muito sangue sair pelo nariz” de Alice antes que ela fosse socorrida. “Como vou explicar para uma criança de 4 anos que sua irmã, que dividia tudo com ele desde o ventre, morreu?”, desabafou.