NA CÂMARA

Taubaté: audiência irá debater plano de carreira na Prefeitura

Por Sessão Extra | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Viviane Ângelo/CMT
Plenário da Câmara de Taubaté
Plenário da Câmara de Taubaté

Audiência
A Câmara de Taubaté aprovou nessa terça-feira (5), por unanimidade, o requerimento que pede a realização de uma audiência pública para debater o plano de carreira dos servidores da Prefeitura. O evento será realizado em setembro, mas o dia ainda não foi definido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Requerimento
O requerimento foi apresentado por nove vereadores que não integram a base aliada ao prefeito Sérgio Victor (Novo): Talita (PSB), Diego Fonseca (PL), Douglas Carbonne (Solidariedade), Isaac do Carmo (PT), Jessé Silva (Podemos), Dentinho (PP), Moises Pirulito (PL), Nunes Coelho (Republicanos) e Vivi da Rádio (Republicanos).

Espera
O requerimento afirma que "há anos os servidores municipais de Taubaté aguardam pela implementação de um plano de carreira digno e transparente, sendo que em gestões anteriores chegaram a ser elaborados e discutidos projetos nesse sentido, os quais, entretanto, nunca saíram do papel".

Promessas
A implantação do plano de carreira foi promessa de campanha dos ex-prefeitos Ortiz Junior (Cidadania) e José Saud (PP), mas não saiu do papel. Também foi promessa do atual prefeito na eleição de 2024, mas nenhuma medida concreta foi adotada até agora na atual gestão.

Comentários

Comentários