VÔLEI

Univap São José estreia com derrota na Superliga Feminina C

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Edmar Cruz / Photofitness
Univap São José estreia com derrota na Superliga Feminina C
Univap São José estreia com derrota na Superliga Feminina C

O Univap São José estreou com muita garra na Superliga C 2025, mas acabou superado pelo Sesi em um jogo emocionante que terminou em 3 sets a 2 para os visitantes. A equipe joseense lutou até o fim, levando a partida ao tie-break, mas não conseguiu a vitória no Ginásio da Univap

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O técnico André Tondato iniciou a partida com as atletas Bruna Sorriso, Maria Clara, Jéssica Garcia, Bia, Laryssa Aozani, Allana e a líbero Malu. O confronto começou com domínio do Sesi, que abriu vantagem logo nos primeiros minutos. O São José reagiu, equilibrando o jogo ponto a ponto. Destaque para os aces de Bruna e a atuação decisiva de Jéssica Garcia, que chegou a colocar o time na frente, mas o Sesi fechou o primeiro set em 25 a 22.

No segundo set, o Sesi manteve o ritmo forte e dominou, abrindo vantagem logo no início e aproveitando erros da equipe joseense. Mesmo com bons ataques de Jéssica Garcia e Allana, o Sesi não deu chances e fechou em 25 a 12.

O Univap São José voltou melhor no terceiro set, com Beatriz marcando um ace e liderando no placar. Com boas atuações de Larissa e Maria Clara, o time segurou a pressão do Sesi e venceu por 25 a 23. A reação continuou no quarto set, com o São José abrindo vantagem novamente. Apesar da tentativa de virada do Sesi, a equipe joseense manteve a concentração e empatou a partida em 2 a 2, fechando o set em 26 a 24.

No tie-break, o Sesi voltou a comandar o jogo. Após abrir 8 a 2, os visitantes controlaram a parcial até o fim, encerrando a partida em 15 a 7.

Agora, o Univap São José volta à quadra nesta terça-feira (5), às 20h, para enfrentar o Capixaba, pela segunda rodada da fase regional da Superliga C, novamente na Univap.

Comentários

Comentários