Uma mãe encontrou o bebê de dois meses morto dentro de casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O bebê foi levado pela genitora até a sede da Guarda Civil Municipal, na madrugada de sábado (19), por volta das 4h.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A criança apresentava hematomas e indícios de agressão física. O caso ocorreu em uma residência na rua Catão Monclaro, na região central da cidade.
De acordo com informações repassadas pela mãe, o recém-nascido estava sob os cuidados do pai no momento em que sofreu as agressões. Ao retornar ao local, ela teria encontrado a criança já sem vida, com lesões visíveis no olho e em outras partes do corpo.
A mulher também apresentava um ferimento de esfaqueamento na perna, que, segundo o relato, teria sido causado pelo companheiro.
O pai do bebê foi preso pelas forças de segurança e passou a ser investigado como principal suspeito. O homem já tinha histórico de violência doméstica, inclusive contra crianças.
* Com informações do portal RIC