Um homem de 38 anos foi encontrado morto com várias facadas e sinais de mutilação na madrugada de domingo (13), dentro de sua própria casa. A vítima teve o órgão genital totalmente arrancado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime aconteceu em Américo de Campos, no interior de São Paulo. A vítima era conhecida como "Juninho" e foi localizada já sem vida pelas autoridades.
O principal suspeito é Adilson Ferreira da Silva, também de 38 anos, que foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele confessou de forma informal ter cometido o assassinato por ciúmes, apontando motivação passional.
Antes do crime, Adilson também teria agredido a própria esposa, o que está sendo apurado pela polícia. A prisão em flagrante já foi registrada, e agora as autoridades aguardam a decisão da Justiça sobre a conversão para prisão preventiva. O caso segue sob investigação, com a possibilidade de novos desdobramentos nos próximos dias.