BRASIL&

Reféns por 2 dias, mãe e filha pedem socorro por bilhete

Por Da Redação | Pinhais (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Reféns por 2 dias, mãe e filha pedem socorro por bilhete
Reféns por 2 dias, mãe e filha pedem socorro por bilhete

Mãe e filha foram libertadas pela Polícia Militar no sábado (12), após passarem dois dias mantidas em cárcere privado dentro da própria casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso foi descoberto graças a um bilhete escrito à mão pela jovem, que indicava o número do apartamento e pedia socorro de forma discreta. O papel foi arremessado pela janela e encontrado por um vizinho, que imediatamente acionou a polícia.

O crime aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o autor do sequestro é um homem que já havia morado com a família como inquilino em 2023. Ele se escondeu no imóvel e rendeu as duas vítimas na última quinta-feira (11).

Durante o período em que ficaram sob poder do criminoso, mãe e filha foram mantidas amarradas e sofreram ameaças constantes, além de intensa violência psicológica. O suspeito foi preso preventivamente e responderá por roubo agravado e cárcere privado.

Comentários

Comentários