Três jovens foram vítimas de uma tentativa de triplo homicídio na madrugada deste domingo (13), em Guaratinguetá, no bairro Jardim Rony, nas imediações de uma adega. O caso foi registrado no boletim de ocorrência como tentativa de triplo homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Às 3h26, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após a chegada de três pessoas baleadas.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados pela equipe de enfermagem sobre os ferimentos: um jovem de 18 anos, ferido na perna direita; outro com a mesma idade, baleado no ombro esquerdo; e um adolescente de 16 anos, ferido no abdômen, em estado grave e submetido a uma cirurgia.
De acordo com a versão inicial apurada pelos policiais militares, os disparos ocorreram em via pública, em frente a uma adega, que estava fechada no momento da chegada dos PMs. As vítimas relataram que o autor dos tiros seria um indivíduo trajando roupas pretas, conhecido na região. Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade do atirador.
Até a elaboração do boletim, nenhuma testemunha presencial além das vítimas havia sido localizada, e também não foi possível realizar perícia no local, que estava fechado.
Segundo o delegado responsável, “diante dos fatos narrados e da gravidade dos ferimentos, o boletim foi registrado com base no crime de homicídio tentado, sem prejuízo de modificação posterior conforme o avanço das diligências.”
A Polícia Civil informou que o caso será repassado para a equipe do 2º Distrito Policial de Guaratinguetá, responsável pela área do fato.