BRASIL&

Matou a própria mãe a facadas e é suspeito de outro crime

Por Da Redação | Tangatá da Serra (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Matou a própria mãe a facadas e é suspeito de outro crime
Matou a própria mãe a facadas e é suspeito de outro crime

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10) após matar a própria mãe com diversos golpes de faca. A vítima, de 68 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O caso está sob investigação e causou forte comoção na comunidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (MT). Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos vindos da residência e acionaram o 190. Ao chegarem, encontraram o suspeito, identificado como Ronaldo Aparecido de Oliveira, em surto. Ele foi contido por populares até a chegada de uma equipe do 19º Batalhão, que realizou a prisão em flagrante.

A vítima, Luzia da Silva Oliveira, foi atingida por múltiplos golpes de faca e já estava sem vida quando o Samu chegou ao local. De acordo com familiares, Ronaldo apresentava distúrbios psicológicos e era medicado sob os cuidados da mãe, que também administrava seu tratamento.

Durante o atendimento à ocorrência, o delegado Igor Sasaki informou que Ronaldo também era investigado por outro homicídio cometido menos de 48 horas antes. A vítima, um homem em situação de rua, foi esfaqueada enquanto dormia. “Nossa equipe já se preparava para cumprir um mandado de prisão relacionado a esse crime quando fomos surpreendidos com o assassinato da mãe dele”, disse Sasaki.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que tenta esclarecer as circunstâncias e motivações dos dois crimes atribuídos ao suspeito.

Comentários

Comentários