CASO CHOCANTE

Mãe viu criminosos atirarem no corpo do filho durante velório

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa

Enquanto velava o filho, uma mãe foi surpreendida por um grupo criminoso, que invadiu o velório com armas em punho. A mãe, cadeirante, estava diante do caixão. Houve um corre-corre, mas a mãe permaneceu no local. Os bandidos, então, foram em direção ao caixão e efetuaram três disparos no rosto do jovem que estava sendo velado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu no último domingo (6), no Piauí. A mando de um traficante local, os bandidos invadiram o velório do mototaxista Francisco Eduardo Nascimento Santos, que foi assassinado na noite de sábado (5). Eles seriam integrantes da quadrilha chamada 'Bonde dos 40'.

Com armas em punho, os criminosos foram até o caixão e abriram fogo. As pessoas que estavam no velório saíram correndo, menos a mãe de Francisco, que presenciou a violência contra o corpo do filho.

De acordo com o jornal Diário do Nordeste, Francisco não tinha ficha criminal e morreu ao tentar separar uma briga envolvendo o irmão e um outro homem.
Francisco segurou o agressor, que foi esfaqueado pelo irmão do motoboy e morreu. Oito horas mais tarde, traficantes saíram em busca do irmão de Francisco. Como não o encontraram, arrancaram o motoboy de casa e o executaram a tiros.

Comentários

Comentários