DESPEDIDA

Adeus, Érika Nincha: gerente de vendas morre aos 50 anos em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Érika Liria Ianishi Alderez era mais conhecida como Érika Nincha
Érika Liria Ianishi Alderez era mais conhecida como Érika Nincha

Morreu no domingo (6), aos 50 anos, a gerente de vendas Érika Liria Ianishi Alderez, mais conhecida como Érika Nincha, em São José dos Campos. Ela vinha enfrentando graves problemas de saúde há mais de um ano.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Conhecida por trabalhar em vários shoppings de São José dos Campos, na área de vendas, Érika ficou afastada do trabalho em razão da doença.

O corpo de Érika está sendo velado no Parque das Flores e será sepultado no mesmo local, na região sul de São José dos Campos, às 11h desta segunda-feira (7).

Em 10 de outubro de 2024, em publicação nas redes sociais, ela comentou sobre os problemas de saúde que enfrentava.

“12 meses após minha internação, 12 meses sem trabalhar, buscando sinais de melhora sobre minha doença, e hoje seria uma primavera de minha mãe, 3 meses que ela partiu. Julgar fica fácil, quando não é você que passa por problemas de saúde, por querer ter sua vida de volta”, postou Érika.

Em 21 de julho de 2024, ela celebrou os 50 anos de idade com postagem no Instagram.

 “Cinquentei, me reconstruindo, tentando saber lidar com acontecimentos da vida, os exatos 15 dias que minha mãe se foi. Existe um vazio, alguns objetivos, uma parcela de medo. Nesse último ano, morri, e estou renascendo”, escreveu.

“A luta do dia a dia, pouco contato com humanos, o saber lidar com as inquietudes do mundo. A cura requer cuidados especiais e tempo. Estou no meu tempo, e a certeza que tudo pode mudar. Existe uma nova Érika aqui dentro. Obrigado a quem esteve ao meu lado, e de alguma maneira contribuiu com essa fase, Gratidão”, completou.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Érika. “Acabei de saber da sua partida minha amiga linda Nincha Érika. Que a espiritualidade te receba com muita luz nessa nova jornada”, disse Li Lorena.

“Deus te recebeu com muito amor, luz e festa! Te amamos eternamente Érika Nincha e família. Nunca te esqueceremos”, escreveu Ester Marcondes.

Marcelo Serrano comentou: “Um dia muito triste! Que Érika Nincha vá em paz, e que sua memória viva em nossos corações”.

“Não dá nem para acreditar. Pensa que pessoa maravilhosa que eu tive a oportunidade de conhecer. Que Deus tenha ela num bom lugar”, disse Rui Carlos Silva.

Comentários

Comentários