MISTÉRIO

Homem de 40 anos desaparece após sair para trabalhar no Vale

Por Da redação | Cruzeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Clayton da Silva Junqueira tem 40 anos
Clayton da Silva Junqueira tem 40 anos

A Polícia Civil de Cruzeiro investiga o desaparecimento de Clayton da Silva Junqueira, de 40 anos, que não foi mais visto desde a manhã da última quinta-feira (3), quando saiu de casa por volta das 7h para trabalhar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Cruzeiro, a esposa da vítima informou que essa foi a primeira vez que o marido não retornou para casa ou entrou em contato com a família.

Segundo ela, Clayton trabalha como ajudante geral e costuma encerrar a jornada por volta das 16h, utilizando, quando necessário, o telefone do patrão para avisar sobre atrasos. No entanto, nesta ocasião, nenhuma comunicação foi feita, o que gerou grande preocupação.

Ainda segundo o relato da esposa, Clayton vestia calça jeans, botina e uma blusa de frio preta e branca no momento em que saiu de casa. A ausência prolongada, superior a 24 horas, levou a família a procurar a delegacia para formalizar o desaparecimento.

A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa, e as autoridades encaminharam o caso para apuração com a delegacia da área. Até o momento, Clayton não foi localizado e segue sendo procurado.

Informações que possam ajudar na localização de Clayton devem ser repassadas à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro, pelo WhatsApp: (12) 3143-7253.

* Com informações da página Portal Cruzeiro

Comentários

Comentários