DESPEDIDA

Pai amado de 10 filhos, comerciante 'Chico Turco' morre no Vale

Por Da redação | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
'Chico Turco' era carismático e muito querido em Lorena
'Chico Turco' era carismático e muito querido em Lorena

Morreu aos 77 anos, na quinta-feira (3), o comerciante Mahmud Abdel Aziz Ahmad Bakr, mais conhecido como “Chico Turco”. Carismático e muito querido em Lorena, ele era viúvo e deixa 10 filhos, além de vários netos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Nascido na Palestina, Chico era figura tradicional do bairro da Cabelinha, em Lorena. A despedida aconteceu no velório municipal da cidade, mas o sepultamento será realizado em Barra do Piraí (RJ).

Pessoa de espírito forte, Chico era mais que conhecido, ele era querido na cidade. Sua ausência deixa um vazio imenso, mas sua memória permanecerá viva entre os que o amaram e aprenderam com ele.

“Neste momento de luto, nos unimos à dor da família, amigos e toda a comunidade que teve o privilégio de conviver com esse grande homem. Que a misericórdia de Allah o acolha em paz. Descanse em paz, Chico Turco. Sua história nunca será esquecida”, diz nota da Rádio e TV Nova Cultura.

“Um comerciante muito querido em Lorena, conhecido por seu carisma, conversas sempre animadas e, claro, seu temperamento forte, tendo conquistado muitos amigos ao longo dos anos”, lamenta o jornal O Lorenense.

“Uma pessoa carismática e sempre por onde passava era muito querido, gostava de prosear e sempre com um sorriso no rosto. Vai deixar muitas saudades a todos próximos a ele. Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares e que Deus conforte os seus corações”, afirma o blog Lorena News.

Comentários

Comentários