BRASIL&

Professor de 58 anos é preso e acusado de assedi@r aluna

Por Da Redação | Peixoto de Azevedo (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Professor de 58 anos é preso e acusado de assedi@r aluna
Professor de 58 anos é preso e acusado de assedi@r aluna

Um professor de 58 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3), suspeito de assédio contra alunas e uma funcionária de apoio escolar. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após investigação iniciada no fim de junho.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu em uma escola municipal de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso. A apuração começou após a mãe de uma estudante relatar à direção da unidade que colegas da filha estariam sendo vítimas de assédio por parte do educador. A diretora ouviu o relato de uma técnica em desenvolvimento infantil (TDI), que também confirmou ter sido alvo do suspeito.

De acordo com a polícia, a funcionária relatou episódios de toques indevidos, elogios constrangedores e até uma tentativa de beijo forçado. Diante das evidências, foi solicitado um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na própria escola.

Na casa do professor, a equipe policial realizou busca e apreensão, mas nenhum material ilegal foi encontrado. As investigações continuam, e novas denúncias podem ser encaminhadas à delegacia local pelo número (66) 98156-0119.

Comentários

Comentários