Um jovem de 20 anos está sendo procurado pela polícia após agredir e ameaçar a própria mãe com uma arma de fogo. A violência teria sido motivada pela lentidão da internet na residência da família. O caso aconteceu na última terça-feira (1º).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A ocorrência foi registrada no bairro Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, relatou que o filho se irritou com a instabilidade da rede e passou a culpá-la pelo problema, iniciando uma série de xingamentos e ameaças.
Segundo o relato, o rapaz deixou o local e retornou minutos depois com um revólver. Apontou a arma para a mãe, agarrou seu pescoço, agrediu-a com uma coronhada no rosto e a derrubou no chão.
A agressão só foi interrompida após a chegada do padrasto, que interveio. Antes de fugir, o jovem ainda teria feito novas ameaças: “Se chamar a polícia, eu vou pular aqui de madrugada e matar vocês dois”.
Com um ferimento na cabeça, a mulher foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, posteriormente, encaminhada à Delegacia da Mulher. O suspeito, que já possui histórico de envolvimento com crimes, continua foragido até o momento.