JOGADOR DE FUTEBOL

Vídeo mostra carro de Diogo Jota em chamas após acidente fatal

Por Da redação | Espanha
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Guarda Civil da Espanha confirmou que a tragédia aconteceu após um pneu do veículo estourar
Guarda Civil da Espanha confirmou que a tragédia aconteceu após um pneu do veículo estourar

O atacante Diogo Jota, que atuava por Liverpool e seleção de Portugal, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), vítima de um acidente de trânsito. Além de Diogo, o irmão dele, André Silva, também faleceu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O incidente ocorreu no quilômetro 65 da rodovia A52, no município de Sanabria, Zamora, na Espanha. Imagens que circulam na internet mostram o veículo em chamas após o incidente.

A Guarda Civil da Espanha confirmou que a tragédia aconteceu após um pneu do veículo estourar e afirmou, ainda, que aguarda a conclusão das investigações e perícia no local.

Diogo e seu irmão, André Silva, morreram vítimas de um acidente de carro na rodovia A-52, na Espanha, na região de Sanabria. Até o momento, sabe-se que o incidente ocorreu no quilômetro 65 da via que liga o território espanhol com a região norte de Portugal.

Um pneu do carro estourou durante uma ultrapassagem, o que fez com que o veículo do jogador saísse da pista e pegasse fogo. Um vídeo de como ficou a situação do automóvel após o incidente circula nas redes sociais.

Comentários

Comentários