Uma mulher grávida de sete meses morreu no fim da manhã desta quarta-feira (2), após sofrer uma queda em via pública.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A vítima foi identificada como Isabella de Arruda Silva. Segundo relato da filha, de apenas 7 anos, a mãe passou mal instantes antes de cair.
O caso aconteceu no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Após o desmaio, a criança correu até uma vizinha para pedir ajuda. A moradora encontrou Isabella ainda com sinais vitais, mas com dificuldade para respirar. Pouco depois, ela entrou em parada cardiorrespiratória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e orientou a vizinha a iniciar as manobras de ressuscitação. Quando a equipe médica chegou, tentou reanimar a gestante por cerca de 55 minutos, mas ela não resistiu.
De acordo com os socorristas, Isabella apresentava um traumatismo cranioencefálico, provocado pela queda. Familiares informaram que ela fazia uso de medicação controlada. O caso foi registrado pelas autoridades e será investigado.