BRASIL&

VÍDEO: Suspeito de matar mulher e avisar sogra é preso em loja

Por Da Redação | Guarulhos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Suspeito de matar ex e avisar sogra é preso em loja de construção
Suspeito de matar ex e avisar sogra é preso em loja de construção

Na manhã desta terça-feira (1º), a Polícia Civil prendeu João Canuto Nunes, principal suspeito do assassinato a facadas da companheira Ana Lucia Neres Pereira, de 42 anos, ocorrido na noite do último domingo (29), em Guarulhos, Grande São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

João foi detido enquanto fazia compras em uma loja de material de construção localizada em frente à delegacia responsável pela investigação do crime.

A prisão acontece após a divulgação de mensagens enviadas pelo suspeito à mãe da vítima, nas quais ele assume o homicídio e tenta justificar o ato alegando ter sido agredido e exposto pela companheira.

Ana Lucia foi morta a facadas pelo companheiro, que fugiu do local logo após o crime. Segundo a família, João já era procurado por outros dois delitos. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e vinha realizando buscas para localizar o suspeito desde o ocorrido.

A prisão representa um avanço importante nas investigações e traz um pouco de alívio para familiares e amigos da vítima, que clamavam por justiça. As autoridades continuam apurando todos os detalhes para que o caso seja devidamente esclarecido e o suspeito responsabilizado na íntegra.

Comentários

Comentários