DESPEDIDA

'Momento de dor', diz Tiro de Guerra após morte Lukinhas no Vale

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Lucas Barros Lima Silva, jovem de 18 anos morreu em acidente
Lucas Barros Lima Silva, jovem de 18 anos morreu em acidente

Foi confirmada nesta segunda-feira (30) a morte de Lucas Barros Lima Silva, jovem de 18 anos e atirador do Tiro de Guerra de Jacareí. Ele estava internado em estado grave na Santa Casa da cidade desde o último sábado (28), após se envolver em um grave acidente de moto que também vitimou o GCM Matias Fernandes de Freitas Siqueira, de 36 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A confirmação do falecimento foi feita pela família de Lucas. O Tiro de Guerra de Jacareí, o TG 02-051 em nota publicada nas redes sociais, lamentou a morte do rapaz. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar este momento de luto”, diz o comunicado. O texto ainda ressalta que o jovem “permanece vivo entre todos os que tiveram a honra de conviver com ele”.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a rua General Carneiro. Segundo apuração inicial, as duas motocicletas colidiram de forma violenta. Ambos os condutores foram socorridos em estado grave. Matias sofreu traumatismo craniano, lesões faciais e múltiplas fraturas. Os aparelhos que o mantinham Lucas vivo foram desligados na noite desta segunda.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, que até o momento é tratado como colisão sem natureza criminal.

Comentários

Comentários