FORÇAS

Força, Lukinha! Amigos fazem vigília em frente a hospital no Vale

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Lucas Barros
Lucas Barros

Familiares e amigos de Lucas Barros realizaram na noite de domingo (29) uma vigília de oração em frente à Santa Casa de Jacareí, no Vale do Paraíba. O jovem está internado em estado grave após um acidente de moto ocorrido no sábado (28), nas proximidades do supermercado Shibata. No mesmo acidente, também ficou ferido Matias, ex-integrante da Guarda Civil Municipal de Jacareí e atualmente atuando na corporação de São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Lucas, que é atirador do Tiro de Guerra TG 02-051, e Matias colidiram enquanto pilotavam motocicletas. Ambos foram socorridos e permanecem entubados sob cuidados intensivos.

Nas redes sociais, a mãe de Lucas fez um apelo emocionado por orações e relatou que o filho permanece sem apresentar reações. Segundo ela, a equipe médica estabeleceu um prazo até a manhã desta segunda-feira (30) para avaliar sinais clínicos de recuperação. Caso não haja resposta, será iniciado o protocolo para confirmação do óbito. Apesar da gravidade do quadro, a mãe afirmou que mantém a fé: “Ainda precisamos de um milagre”.

Durante a noite, a mobilização em frente ao hospital reuniu centenas de pessoas, que entoaram cânticos e formaram uma corrente de oração em apoio aos jovens. As famílias seguem pedindo solidariedade e orações neste momento delicado.

O estado de saúde de Matias não foi informado.

Comentários

Comentários