LUTO NA REGIÃO

'Te amo pra sempre, Rafael': tatuador morre no Vale aos 26 anos

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Adeus, Fael.
Com o coração partido, familiares e amigos despediram-se do tatuador Rafael da Silva Souza Filho, de 26 anos, que morreu no Vale do Paraíba neste sábado (28).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Conhecido como Fael Tattoo, o jovem morreu vítima de um AVC (acidente vascular cerebral), de acordo com amigos. A morte precoce comoveu Jacareí, onde Fael morava. Nas redes sociais, centenas de pessoas prestaram homenagens ao tatuador.

"Ai meu menino, vai doer eu não poder te ver mais, você sempre foi aquele meu maluquinho incrível, sempre me contou tudo, nossos sonhos juntos, você sempre dizia que iríamos ficar juntinhos para sempre. Vai ser difícil eu acordar todo dia e não ver que a primeira e última mensagem era sua. Obrigado por existir na minha vida, obrigado pelas suas loucuras por mim, por sempre me proteger e cuidar de mim, vou te amar pra sempre", afirmou Karen Cristina.

"Meus pêsames, que Deus conforte o coração e dê sabedoria para os familiares e amigos passarem por este momento tão triste", afirmou Ana Barbosa. "Até um dia meu primo, nunca irei esquecer seu sorriso, menino meigo, alegre. Vai para os braços do Senhor", comentou Kelly Genu.

O corpo de Fael será cremado neste domingo (29), às 17h, no Crematório Campo das Oliveiras.

Comentários

Comentários