
Morreu na quinta-feira (26), aos 58 anos, a moradora da região Iracema Leme de Brito. A causa da morte não foi divulgada. Familiares e amigos lamentaram a morte de dona Iracema.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
“Descanse em paz, tia Ira. Que Deus lhe receba de braços abertos. Dê um beijo na vó por nós”, disse Giovana Morais.
O corpo de dona Iracema foi velado no Campo das Oliveiras, no Centro de Jacareí, e a cerimônia de despedida aconteceu nesta sexta-feira (27), às 15h, no Crematório Campo das Oliveiras.
Nas redes sociais, familiares e amigos despediram-se de dona Iracema, lamentando sua morte e celebrando seu legado.
“Meus sentimentos, que Jesus conforte os familiares, descanse em paz dona Iracema”, disse Marina Lopes de Oliveira.
Cristiane Aparecida comentou: “Deus venha confortar a todos, filhos e família. Uma grande mulher carinhosa. Lutou até onde conseguiu. Cuidei dela no hospital. Vai em paz, dona Iracema”.
Neide Guedes escreveu: “Minha grande amiga, era assim como nos chamava. Hoje o coração fica muito apertado sem a sua presença entre nós, mas, ao mesmo tempo, sabemos que você está nos braços do nosso pai. Vai ficar muita saudades e muitas lembranças do que nós vivemos, vá em paz que o pai te espera”.
“Vai em paz tia! Que triste ver esse post, meu Deus! Nunca estamos prontos, nunca! Mas o Senhor seja louvado, que tudo seja para honra e graça do nome Dele! Se Ele quis a senhora com Ele, assim seja! Amém! Lutou bravamente! Vai deixar muita saudades!”, afirmou Luciane Teixeira.