BRASIL&

Pai bebe cachaça, dorme e filho morre após passar mal

Por Da Redação | Belo Horizonte
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Pai bebe cachaça, dorme e filho morre após passar mal
Pai bebe cachaça, dorme e filho morre após passar mal

Um bebê de sete meses foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), após passar a noite sob os cuidados do pai.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O homem relatou à Polícia Militar que deu mamadeira à criança, que vomitou antes de dormir. Em seguida, ele ingeriu cachaça e também adormeceu. Ao acordar, encontrou o filho sem sinais de vida.

O caso aconteceu na Vila Novo São Lucas, região Leste de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, o pai está separado da mãe da criança há cerca de três meses. A babá teria levado o bebê até ele na noite anterior, pois a mãe precisava sair cedo para o trabalho.

O homem afirmou aos policiais que, após alimentar o bebê e enrolá-lo em uma manta, saiu para comprar cachaça em um bar próximo. Ao retornar, notou que a criança chorava e ofereceu mais uma mamadeira. Em seguida, colocou o filho para dormir, deu continuidade ao consumo de bebida alcoólica e acabou adormecendo.

Na manhã seguinte, o pai percebeu que o bebê estava anormalmente quieto. Ao se aproximar, notou que o corpo estava frio e aparentemente sem vida. A Polícia Militar foi acionada, e o caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias da morte da criança.

Comentários

Comentários