
Uma gestante de 25 anos e o bebê que ela esperava morreram após um grave acidente envolvendo uma ambulância e três carros, ocorrido na tarde de terça-feira (24).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A mulher, que estava no final da gestação, sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância e não resistiu. O bebê também não sobreviveu, apesar de uma tentativa de parto de emergência.
O acidente aconteceu no km 42 da BR-369, entre as cidades de Andirá e Bandeirantes, no norte do Paraná. A ambulância em que a gestante estava seguia de Andirá para Cornélio Procópio e transportava, além dela, outra grávida, o motorista e um passageiro. Seis pessoas ficaram feridas no total.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, com o apoio de dois helicópteros, para atender à ocorrência. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Bandeirantes, Richard Damasceno, a vítima estava no nono mês de uma gestação considerada de risco.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A tragédia causou comoção na região.