
Dois corpos foram encontrados enterrados no quintal de uma casa, em Minas Gerais, nesta última segunda-feira (23).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
As vítimas, de 51 e 64 anos, foram enterradas perto de uma bananeira, em uma casa em Ribeirão das Neves. A polícia prendeu um jovem de 28 anos, suspeito de ser o autor do duplo homicídio.
A suspeita é que o crime tenha sido praticado na noite de domingo (22), quando uma vizinha ouviu barulhos intensos vindos da casa. Ela contou ao marido que não via os vizinhos, um deles uma pessoa com deficiência, havia alguns dias. O casal, então, decidiu ir até o imóvel, mas foi recebido pelo suspeito, que disse ser o novo dono da casa e demonstrou nervosismo.
A vizinha acionou a polícia e o suspeito apresentou contradições, dizendo inicialmente ter comprado a casa por R$ 20 mil. Depois, disse que pagou R$ 18 mil. Na sequência, afirmou que fez uns trabalhos para o "velho" que morava na casa e que o "velho" havia lhe dado a casa. Suspeitando da versão, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que usou cães farejadores e encontrou os corpos - um deles dentro de uma mala. O homem foi preso em flagrante.