Uma mulher de 31 anos denunciou o marido à Polícia Civil por violência doméstica em Campos do Jordão. Ela registrou boletim de ocorrência contra ele, na tarde de segunda-feira (23), após ter sido agredida durante a madrugada. O caso ocorreu no bairro Cidade do Sol.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o relato da mulher, o marido está desempregado e falta comida para os filhos em casa. Na madrugada desta terça-feira, ela contou ter discutido com o marido sobre a situação.
Ela disse ter tomado a atitude de sair para trabalhar, mas foi impedida pelo marido, que não aceita que ela trabalhe fora. A mulher contou à polícia que foi agarrada pelo cabelo e que o marido passou a agredi-la com socos, chutes, tapas e a ameaçou com uma faca, encostando-a em seu braço.
A vítima ligou para o pai para que ele fosse buscá-la. Ela foi atendida no pronto-socorro da cidade e depois liberada. A mulher acrescentou que o marido a impedia de sair de casa, chegando a colocar um colchão em sua janela, para que ela não aparecesse na janela.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e cárcere privado, e segue em investigação pela Polícia Civil.