
Morreu no domingo (22), aos 29 anos, o empresário Bruno Domiciano Ribeiro, de Guaratinguetá. A causa da morte não foi divulgada. De acordo com relatos, Bruno foi vítima de um acidente.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
“Nossa, eu vi esse acidente, foi muito feio. Que Deus o tenha e bom lugar”, disse Adriana Araújo.
O corpo de Bruno foi sepultado no Cemitério do Pedregulho, local onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.
De acordo com perfis na internet, Bruno era sócio de uma loja de ferragens na Vila Brasil, em Guaratinguetá, além de um apaixonado por motos. Ele era casado.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Bruno, além de prestar homenagens a ele.
O amigo Thauan Silva escreveu: “A partida deixa um vazio imenso em nossos corações. Seu esforço e energia contagiavam a todos. Guardaremos com carinho as memórias dos momentos felizes que compartilhamos”.
“Neste momento de dor, quero expressar meus profundos pêsames à família e amigos de Bruno, meu amigo de 20 anos, o cara que me ensinou várias coisas, me ajudou muito. Que a força e a união sejam encontradas para superar essa perda. Que as lembranças alegres sejam um conforto neste momento difícil. A saudade será eterna. Sua partida nos lembra da importância de valorizar cada instante e com cada pessoa. Que sua luz continue meu amigo descanse em paz”, completou.
Gilberto Forato Jr. comentou: “Sinto muito, uma ótima pessoa, um bom garoto. Uma pena. Vai em paz meu amigo”. Simone Menezes escreveu: “Vá em paz Bruno. Deus está de braços abertos esperando por você”.