OPERAÇÃO POLICIAL

PM encontra drogas e arma em barraco do Litoral e prende suspeito

Por Da redação | São Sebastião
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PM
Armas, drogas e apetrechos para o tráfico apreendidos no Litoral Norte
Armas, drogas e apetrechos para o tráfico apreendidos no Litoral Norte

Durante patrulhamento em São Sebastião, equipe da Polícia Militar recebeu informações de que traficantes estariam realizando o embalo de entorpecentes na região conhecida como "Morro do Borel", no bairro Juquehy. Diante da denúncia, a equipe solicitou apoio e iniciou diligências para averiguação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Durante incursão pelas vielas do local, os policiais visualizaram dois homens no interior de um barraco, sentados e manuseando entorpecentes.

Um dos suspeitos, ao perceber a aproximação da equipe, fugiu pela janela do imóvel e tomou rumo à mata. O outro, que estava de costas para a viela, foi abordado ainda no local.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado. No entanto, sobre a mesa em que ele trabalhava, havia diversos pinos contendo cocaína, duas embalagens com pó branco semelhante à droga e vários microtubos vazios.

Ao ser questionado sobre a identidade do comparsa que fugiu e sobre a posse dos materiais encontrados, o abordado permaneceu em silêncio.

No local, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre .22, dois carregadores e 15 munições, além de uma porção de crack, 286 pinos de cocaína uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, caderno com anotações do tráfico e apetrechos para embalo e refino de drogas, como plástico filme, liquidificador, microtubos vazios, marreta e faca.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Boiçucanga, juntamente com todo o material apreendido.

Foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O homem permaneceu detido na carceragem, à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários